
A GM apresenta para o mercado chinês uma versão “downsizing” do seu novo Buick Regal. Chamada de 1.6T, essa nova versão com turbo compressor tem nada menos do que 179 cv e 230 nm a partir de 2.200 rpm.
Essa nova variante tem potência menor que a versão 2.0T que desenvolve 220 cv. Mesmo assim, o modelo oferece um desempenho superior às versões 2.0 aspiradas e um preço igual na versão topo de linha 2.0: 199.999 iuans ou R$55.108.

O modelo tem transmissão manual de seis velocidades, rodas de liga leve aro 17″ e pneus 225/55 R17. Com 4,83 metros de comprimento, 1,86 de largura e 1,48 de altura, o Buick Regal 1.6T vai de 0 a 100 km/h em 9,2 segundos e atinge a máxima de 215 km/h.
Montado sob a plataforma Epsillon II do Opel Insignia, o Buick Regal é uma das armas da GM para ampliar a sua participação no mercado chinês. Infelizmente, a GM restringe a atuação da marca, concentrando-a mais na China do que propriamente nos EUA.
Em época de globalização na M, seria interessante para a marca americana, introduzir uma versão Chevrolet do Regal para vender no Mercosul e Brasil?
Fonte: GM.
Nenhum comentário:
Postar um comentário