Encontro de domingo, 6/12

Quase todo mundo compareceu, batemos um papo bacana e discutimos sobre alguns assuntos como campeonato nesse fds, camisas, adesivos, confraternização de fim de ano, novos membros, etc, depois da vitória do mengão fomos pra doca tomar um chopp. Segue abaixo um resumo:

Campeonato: A inscrção poderá ser feita na hora. Categorias Fixa, Rosca e Ar por tamanho da roda. 5ª feira na hora do almoço haverá visitação no local do evento (nós da elite vamos lá pra dar uma olhada no local e no perímetro). Sábado quem for competir vai levar o carro pela manhã, apartir das 10:00 pra guardar lugar (concentração no lava jato do dudu).

Camisas e adesivos: As camisas provavelmente serã as mesmas usadas no arrancadão, mas pro início do anos faremos um novo modelo, caso alguém não tenha adesivo, favor providenciar pro campeonato com o felipe (206) 8258-0425.

Confraternização de natal e new year: Haverá um amigo invisível de valor entre 10 e 20 conto, sortearemos os nomes nesta quinta, no posto de sempre (azulino). início de janeiro iremos alugar uma chácara pra fazer um churrasquinho de ano novo (todos serão informados antecipadamente).

Novos membros: com a maioria de acordo, nossos novos brothers são Louro (corsa grafite), Maicon (não sei se é assim que escreve - polo vermelho) e outro Louro (monza vinho). Sejam bem vindos e continuem respeitando as regras e comparecendo aos encontros!

Nenhum comentário: