Novo uno

Em termos de design e beleza... melhor ou pior?



Acabou o mistério sobre o principal segredo da indústria automotiva nacional para 2010. Essa é a primeira foto do novo Fiat Uno sem disfarces. A imagem está em um arquivo de patentes do Inpi (Instituto Nacional da Propriedade Industrial) e mostra que a projeção da capa de janeiro da Autoesporte, feita com base em fotos de Marlos Ney Vidal, confere quase 100% com o modelo final. A descoberta da imagem foi feita pelo blog Novidades Automotivas.

O Uno da imagem aparenta ser da versão de entrada, com uma parte do para-choque sem pintura (onde fica a placa) e sem os faróis de neblina. A grade com três quadradinhos é o elemento que mais vai marcar a identidade do novo compacto. Os faróis arredondados possuem um relevo na parte onde fica a seta. O capô é curto e quase sem vincos. Atrás, as lanternas elevadas têm três glóbulos de luzes.

O novo Uno tem previsão de chegada às lojas em maio, com preço a partir de R$ 27 mil e motor 1.0 Evo Fire, uma evolução do atual. Você confere, com exclusividade, mais informações e imagens, como as de painel, bancos e equipamentos nesse link e na edição de janeiro da revista Autoesporte, que está nas bancas.



Retirado do site AUTOESPORTE

Nenhum comentário: