Golf Adidas e Golf Exclusive



A Volkswagen aproveita o tradicional Festival de Wörthersee, nos Alpes austríacos, essa semana, para mostrar duas novas configurações do Golf GTI de sexta geração. O hatch médio europeu estreia a série especial Adidas, limitada em 4.410 unidades. A versão foi feita sobre o Golf de produção, pode ter carroceria com três e cinco portas e começa a ser vendida nos principais mercados europeus em junho. O clássico triângulo formado por três barras, da fabricante alemã de calçados e materiais esportivos, aparece do lado de fora, fixado na coluna central e também por dentro, bordado nos bancos de couro bicolor.



Entre os equipamentos, o Golf GTI Adidas também herda a lista de fábrica da versão GTI. Destaques para as enormes rodas de liga leve de 18 polegadas, os diodos luminosos (leds) nas lanternas, o ar-condicionado de duas zonas, o sensor de monitoramento da pressão dos pneus, entre outros. O modelo terá quatro opções de pintura - duas tonalidades de branco, uma preta e outra vermelho - e é empurrado pelo apimentado motor 2.0 litros turbo a gasolina, capaz de despejar 210 cv de potência.

Além da versão Adidas, a Volkswagen também apresenta em Wörthersee o conceito Golf GTI Excessive. A ideia do estudo é mostrar possíveis alterações estéticas da carroceria - as aplicações podem virar um pacote de acessórios.


Nenhum comentário: