Exposição de carros antigos - Boulevard Shopping

Raridades do automobilismo podem ser vistas pelo público paraense até o próximo dia 15 de agosto no Boulevard Shopping. Uma exposição de Carros Antigos realizada pelo Clube de Aficcionados por Carros de Belém busca valorizar os veículos que possuem mais de 30 anos e são verdadeiras obras de arte.
São mais de vinte e cinco modelos de carros entre executivos, esportivos, utilitários e, inclusive, quinze clássicos. Modelos memoráveis como os norte americanos Mustangue 400 cavalos e motor V8, Mércury Cougar (1908), o francês Citroën (1969), o brasileiro Fusca (1967), um Carnanguia e muitos outros clássicos valiosos para a história do automobilismo podem ser apreciados em sua beleza, riqueza de detalhes, glamour e motores.
“Colecionar esses carros é uma questão cultural passada de pai pra filho. Tem carro aqui que já está na quarta geração. Preservar esses carros é cuidar de uma obra de arte e para muitos é uma terapia”, conta Samuel Alves, presidente do Clube que organiza a exposição.

No próximo domingo, dia 15, para comemorar o sucesso da Exposição de Carros Antigos o Clube de Aficcionados por Carros Antigos de Belém sairá às 9 horas, do Boulevard Shopping, para um passeio no centro histórico de Belém. O destino será a Casa das Onze Janelas.

Serviço:

Exposição Carros Antigos.
Local: 1º Piso e estacionamento G2 do Boulevard Shopping.
Horário: Comercial do shopping.
Período: De 05 a 15 de Agosto.




Nenhum comentário: