Santana ainda é fabricado na China

Volkswagen Shangai lança Santana Vista. Na China, o sedan que é um sucesso de vendas, recebeu um facelift na parte dianteira e também na parte traseira. Internamente, recebeu acabamento de melhor qualidade com couro e até detalhes em madeira. Veja fotos!


Na parte dianteira, o Santana Vista 2008 ganhou um novo desenho do pára-choque, nova grade com formato em “V”, friso cromado na parte inferior do pára-choque além do novo conjunto ótico que traz farol com lente projetora. O Santana Vista é basicamente a evolução Santana 3000 chinês que recebeu um leve facelift. No mercado chinês, o sedan é oferecido com duas opções de motorização: 1.8 litros e 2.0 litros. A versão Top de linha é equipado com câmbio automático.




A traseira recebe novas lanternas com elementos redondos, em conformidade com os atuais modelos da linha Volkswagen. A versão top de linha traz bancos com acabamento em couro. O painel recebeu detalhes com apliques de madeira.



No Brasil, o Santana parou de ser fabricado em 2006. O modelo registrou mais de 548 mil unidades desde o seu lançamento em 1984.
________________________________________________________________________________

2 comentários:

felipe disse...

Nossa fikou muito bonito esse santana se tivesse como inportar algumas pessas para o brasil concerteza compraria para o meu como parachoque dianteiro e trazeiro lanternas e farol

Glauber disse...

cara eu to bem loco tb para modificar o meu santanao para um 3000 alguem sabe um importadora para vender o kit santana 3000