Campeonato DB Champions

Tá confirmado galera, dia 28, no complexo Pavan, a mega final do campeonato DB champions de som automotivo, tuning e rebaixados.



Como nossa equipe participará somente da categoria REBAIXADOS, pegamos do site da DB champions, os principais tópicos do regulamento e demos uma resumida.

Resumindo mais ainda, segundo o site, a inscrição será R$20,00 e as categorias serão apenas divididas pelo aro, independente se a sspensão é a ar, rosa, fixa...

Categoria dBC Rebaixados

*Não será permitida Bebidas Alcoólicas na Linha de Medição, caso aconteça, o Competidor e seu Veículo serão desclassificados. O Valor da inscrição não será devolvida.
*Caso o competidor, antes de entrar na Linha de medição perceba que está com problemas técnicos, o mesmo deverá comunicar ao Juiz, que permitirá que ele saia e volte no final da mesma. Caso o Competidor não consiga resolver o problema até o julgamento do ultimo carro, será automaticamente desclassificado. Não haverá devolução do pagamento.
*O Reboque poderá ser utilizado para o transporte do veículo inscrito até o pátio da prova, mas o mesmo deverá entrar na linha de medição funcionando e andando normalmente sem nenhuma ajuda extra.
*O veículo em medição e análise deverá ser conduzido até a linha de julgamento e deverá, a critério do juiz, se necessário percorrerem uma distância estipulada em aproximadamente 10 metros.
*Os pneus deverão estar com no mínimo 20 libras de pressão.
*O veículo não poderá conter em seu interior e no porta malas, peso extra de qualquer espécie, com exceção para o equipamento de Som Automotivo, sem exageros.
*Não será verificada a presença de molas. Não será olhado o tipo de suspensão (a Ar ou a Rosca).
*Só o motorista deverá acompanhar as medições, e somente ele e seu co-piloto poderão estar na linha de medição.
*O ponto de referência para medição será da costura (solda) da caixa de ar até o chão. A medição será feita pela média das alturas da dianteira pela traseira do veículo.
*No caso de empate na mesma categoria, o vencedor será o veículo que: 1º- Tenha maior perfil do pneu; 2º- Apresentar maior número na soma das calibragens dos pneus.
*Acessórios como spoilers e "saias" serão desconsiderados na medição.
*O veículo será medido e/ou avaliado somente uma vez e na Linha de Medição.
*A infração de qualquer regra, sem possibilidades de adequação do veículo, fará com que o mesmo seja desclassificado da Etapa. O valor da inscrição não será devolvido.

O valor da inscrição será de R$ 20,00.

Categorias Todos os Veículos de todas as Marcas, Modelos, Anos, Tamanhos e Modificações Estéticas competirão entre si, ficando o ARO sendo o único item a ser considerado para adequação de Categoria.

Categoria dB13: Todos os Veículos com ARO 13
Categoria dB14: Todos os Veículos com ARO 14
Categoria dB 15: Todos os Veículos com ARO 15
Categoria dB16: Todos os Veículos com ARO 16
Categoria dB17: Todos os Veículos com ARO 17
Categoria dB18+: Veículos com ARO 18 em diante
Categoria dB Perua: Veículos Peruas, independente do Aro.
Categoria Desafio: Veículos sem restrição de ARO

Nenhum comentário: