DB champions adiado para o dia 4 de Setembro

Aê Galera, o evento foi adiado para o dia 4 de Setembro, domingo, no Cidade Folia.




Esse ano temos carros em outras categorias, bora levar tudo denovo? não tem pra ninguém hehehehehe
Só lembrando que ano passado levamos nas categorias 12'', 13'' sem mola, 14'' sem mola, 15'' sem mola, 15'' com rosca, ficamos em 1º em TODAS as categorias que disputamos, então pra manter o "cinturão", vamos fazer bonito dnovo esse ano. Não tem pra ninguém!!! Agora 18'' sem mola, 20'' com rosca, 19 no ar, essas categorias que só participa um, só jeep... pode ficar... huaehuehauheuheahue

Ainda não temos a arte do evento, mas assim que sair, colocaremos aqui pra galera ver.

6 comentários:

xatiku disse...

é mais facil com aro 14 de ferro neh??!!! kkkkkkkkkkkkk

Felipe206/GTI disse...

hdufhusdhudhufds é bem mais facil IR RODANDO com 3CM DO CHAO!!! doq com carro que nao sei nem na lista de classificados!!! haushdaushduhsudhus

Felipe206/GTI disse...

hdufhusdhudhufds é bem mais facil IR RODANDO com 3CM DO CHAO!!! doq com carro que nao sei nem na lista de classificados!!! haushdaushduhsudhus

Henrique disse...

não foi atoa que a ELITE levou os 5 primeiros lugares facil.é velho mais é meu e ta quitado,ninguém fica gozando com a pika dos outros.
:D
abraçoss..

Florenzano Representacoes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
jr mesquita disse...

fácil??? isso pq as 5 categorias que a gente ganhou eram as mais concorridas... se for ver quantos tinham inscritos nelas... de fácil num tem nada. fácil é ganhar categoria que só se inscreve um cara.