KIA CERATO KOUP FINALMENTE CHEGA AO BRASIL


Kia Cerato Koup Finalmente chega ao Brasil
Ano passado, no lançamento do novo Sorento, a Kia apresentou uma lista om carros que estavam com passapaorte carimbado para o mercado brasileiro e entre eles estava o coupé, Cerato Koup. O que antes era apenas uma promessa, agora se confirmou. As primeiras unidades do modelo começam a chegar este mês e segundo a própria Kia, vem custando R$79.900, mas tanto eu como você, sabemos que o preço cobrado pelas concessionárias será bem maior, algo na casa dos R$85.000, principalmente porque a Kia espera vender apenas 50 unidades por mês, o que é muito pouco e vai gerar fila de espera.
 
O Kia Koup é bem completo e vem com Ar condicionado digital, computador de bordo, rádio cd/mp3 player com comandos no volante, entrada USB e conexão para ipod, piloto automático, air bag duplo e laterais, Freios ABS e EBD, controle de tração, acendimento automático dos faróis, retrovisores elétricos, sensor de estacionamento, teto solar, bancos em couro, rodas de 17 polegadas, faróis de neblina, entre outras coisas. O interior semelhante ao do Cerato sedã pode vir com couro preto ou com detalhes vermelho
 
O motor é um 2.0 16v que produz 156cv e o câmbio automático de 6 marchas com modo sequencial e que possui borboletas atrás do volante para as trocas de marchas. Este motor deve resolver a falta de força do 1.6 16v que os donos do Cerato sedã costumam reclamar. A chegada do Koup pode ser um sinal de que os planos de trazer o Cerato Hatch ainda não estão mortos.

Por: Lucas Menotti Fotos: Divulgação

Nenhum comentário: