Edição Limitada - Gol G5 Vintage



Além dos shows e da apresentação da edição especial Gol Seleção, a Volkswagen também mostrará no Gol Fest um “show car” criado especialmente para a ocasião: o Gol Vintage.



Criado pelo Departamento de Design da Volkswagen exclusivamente para o evento, o Gol 1.6 branco, traz faixas decorativas externas em preto e acabamento interno exclusivo, que inclui revestimento em couro preto e branco. A cor branca aparece também em detalhes como os gatilhos das portas e nos aros das entradas de ar e da alavanca do câmbio.

A construção do modelo único contou com a colaboração da Tagima, maior produtora de instrumentos musicais do país, que fabricou as duas guitarras exclusivas, seguindo o mesmo conceito visual, que serão conectadas ao carro.



O veículo é dotado de sistema de amplificação de guitarra embarcado instalado no portamalas, onde ela é plugada. O Gol Vintage será apresentado num show especial com a participação do gerente executivo de Design da Volkswagen, Luiz Alberto Veiga, que também arrisca um pouca na música, ao lado de guitarristas de renome.

O Gol Fest acontece no próximo sábado, dia 10 de abril, no Sambódromo do Anhembi em São Paulo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito lindo, perfeito....

Anônimo disse...

ficou show de bola muiito lindo esse gol, 100% perfect