Enquete - Local para próximos encontros

Aê galera, vamos escolher o local para nossos próximos encontros de 5a feira. Não queremos abrir uma votação, mas sim uma discussão onde todos possam opinar, por isso vamos usar o campo dos COMENTÁRIOS logo abaixo desse post. Temos uma semana pra escolher, até lá todos serão avisados. Comentários Anônimos ou ofensivos serão excluídos

21 comentários:

Elite Custom Cars disse...

Tópico aberto... vamo lá!

jr mesquita disse...

Eu curto o Select da José Malcher. Lá tem um espaço grande e é em frente ao Yamada Plaza e 5a feira não dá ninguém lá

eduardo costa disse...

por min ,toda quinta ia lá pra tabaqueira da suy ,bom que fica só agente lá de boa ou então lá pela doca mesmo !!

Florenzano Representacoes disse...

Eu sou de acordo em ir pro select!

Ricardo Freitas disse...

Vamos pro select mesmo, é mais despintado né?! Só coloca o mapa ae que eu não sei chegar lá. =]

Pedro Bruno disse...

já fui nesse posto Select uma vez, ele tem realmente um espaço bom.

Raphael Castro disse...

Eu curto a ideia do select...
realmente é bom lá!!!

Anônimo disse...

Felipe 206/gti2000 - select é um posto bom soh que tarde da noite fica perigoso!!! doca nao vai demorar p policia bater e colocar a culpa de qlqr cagada na gente como sempre... sou afavor de ficarmos revesando postos assim agente nao fica marcado em lugar algum e sempre vai dar p da um rolê na city!!!!

Unknown disse...

tu é burro ricardo?! eu acho q o select é file tbm

Unknown disse...

a ideia do felipe é bacana tbm, mas tem q tomar cuidado c as blits vs cabritos...asuhaehihse

Ricardo Freitas disse...

Ora porra... eu não sei chegar la e pronto po... qq tem?? hauhauhauhauhua... tu q é burro vitor. =]

jr mesquita disse...

Revezar sim, como disse anteriormente, nossos encontros devem ser mais "rotativos" mas precisamos decidir o local da próxima 5a. quanto ao select ser perigoso ou não, qualquer lugar é tarde da noite, mas vamos estar em "galera" achu q num fica perigoso não... toda sexta e sábado lá no select lota de gent bebendo... cada mes tem 4 5as feiras, podemos ir um mes pra cada posto, depois troca ants que queime...

Henrique disse...

select é filé bem despintado lá,mais não adianta pq pra onde a gente for sempre da merda,parece carma.
fofix bota um GPS no teu carro,assim tu não te perde!

Ricardo Freitas disse...

Ta dificil colocar no mapa? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk falowss

Anônimo disse...

Ae galera, mó saldade de vocês, queria dar minha a minha colaboração nessa enquete!
Acho que a opção de ser rotativo muito interessante, só que precisar ter uma certa referência de tempo, tipo como o verme falow, cada mês um posto! Pois assim não penaliza agalera que ta querendo se achegar! bom no mais muita saldades de todos vocês e que ria dizer que TO SEM ADESIVO!!!!!!!
<>

Minori COROLLA XEI

jr mesquita disse...

Minori -> COROLLA XEI !!!!!!!!!!???
tá bem na foto heim mano!!!
parabéns!!!
seu lugar tá reservado com plaquinha "VIP" na galera, ve se aparece.

Ricardo -> Vou fazer um mapa pra ti mano relaxa... heheheh

voltando ao assunto, o minori tocou num ponto importante, sendo um posto fixo por mes, quem quiser se "chegar" vai saber ond estamos.

Léo (Pança) disse...

Galera é o seguinte, concordo com o select, tem espaço, é bem iluminado, localizado... enfim perfeito. A idéia também do churrasquinho da mãe do Actor na doca é bacana nada contra, agora o que alguns membros da elite tem que fazer é se conscientizar de que não é bom para a imagem da elite alguns atos que são praticados pelos mesmos, tais como: pegas, arrancadas, borrachões som alto e etc... Eu particularmente adoro tudo isso, mas acho que não é conveniente essas ações justamente nos nossos encontros pois isso é ruim pra imagem da elite, sem falar tb nos galas secas que passam pelos locais e ao verem a galaera da elite começam a fazer as mesmas prezepadas, o que faz com que as ações de poucos acabam prejudicando a todos os outros. Então o negócio é o seguinte ou é 8 ou 80, ou ficamos de forma civilizada, em qualquer lugar que estajamos, ou vamo meter no 12 e ir todo mundo pra Julio Cezar e virar bicho queimando de vez a imagem da equipe. Valeu Galera T++

Felipe 206/GTI2000 disse...

pança falou td!!!

nao é onde nois ficamos e sim como nos portamos... muita coisa mudou durante esses anos de equipe e muita coisa ainda tem que mudar entao galera, vamos fexar mais o serco com a galera das cagadas e arrumar um jeito de penalizar o autor!!!!

vamo marca uma reuniao de adm p descutir isso e ver como anda os preparativos p nosso aniversario!!!

Henrique disse...

Mais na maioria das vezes não é o pessoal da galera que faz merda,mais sim o pessoal que passa e vê a gente reunido e pra aparecer faz cagada.
e a idéia de cada mês ser um posto é filé,fica bem rotativo.se for parar é prestar atenção so são 4 vezes no mês que toda galera se reuni,da pra fazer essa rotatividade tranquilo.

jr mesquita disse...

bom... como o encontro já é amanhã e a maioria que apareceu por aki tá de acordo com o select, vamos fechar, vou avisar todos por orkut/msn que nesse mês vamos nos reunir no select. qqer alteração eu aviso a todos.

ramon v. disse...

mano fica legal lá , mas na frente do bollevard tbm e muito bom... pq a galera fica mais de boa lá , e melhor pra todos... e todo mundo ja sabe ondem e , e tbm e menos perigoso no posto selecte meio perigoso de noite :S