QUER ENTRAR PRA EQUIPE?

REGRAS
1- Todos os membros devem pagar as mensalidades, que esse ano serão de R$10,00 e deverá ser paga somente ao Felipe Moreira. Homens pagam 12 meses e mulheres somente 6. O dinheiro arrecadado será usado para eventuais gastos com a equipe e principalmente para nossa festa de fim de ano num sítio porrada com open bar de bebida e churrasco à vontade, como foi no ano passado.

2- Adesivos ficarão sob responsabilidade de Felipe Moreira, e só poderá portar o adesivo aquele que estiver em dias com suas mensalidades. Não daremos adesivos a desconhecidos ou pessoas não cadastradas em nossa lista.

3- Materiais diversos, como camisas, faixas e o que mais houver ficarão na responsabilidade do Felipe Moreira

4- Novos membros passarão por um período de 1 mês de adaptação, tendo obrigatoriamente 4 quintas feiras seguidas indo aos encontros no posto, e ter a aprovação da maioria dos outros membros para poder entrar oficialmente em nosso cadastro como membro, somente depois desse período poderá ter direito a adesivo e camisa.

5- A parte de arte, divulgação, facebook, orkut, twitter, site, avisos e o que mais houver na net, ficará sob responsabilidade do Jrverme e Felipe Moreira

IMPORTANTE SABER:
Não distribuimos nossos adesivos... é só pra quem é da "galera"... mas vc pode entrar, é só se enturmar com todos e comparecer nos encontros (5ªs feiras), quando todo mundo conhecer vc, alguém chegará com um dos fundadores da equipe e irá sugerir a sua entrada, será feita uma reunião, e se aprovado pela maioria, vc será oficialmente um membro da elite. Além disso, cada membro paga uma mensalidade para fazer parte da equipe, essa mensalidade é usada para nossas festas dentre outras coisas.

NÃO ADIANTA PEDIR ADESIVO ASSIM DO NADA!!!
PARA SABER OS LOCAIS DOS NOSSOS ENCONTROS, ACESSE  a guia "ENCONTROS"

36 comentários:

Anônimo disse...

Que nada,cambada de nerds.Vcs são imbecieis,idiotas e,cretinos.Vivem correndo e fazendo arruaça nas ruas, lógico na base de muita droga e alcool.Estou produzindo um filme, a respeito desses encontros de maloqueiros.Vida louca o escambal !!!!

Bruno Cavalcante disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

babado isso..

Bruno Cavalcante disse...

edyr macedo we lov u :)

jr mesquita disse...

Vai ser jóia!!! o cara tá produzindo um filme sobre a gente!!! ALCOOL DORGAS E ARRUAÇAS NA RUA!!! Esse sim captou o espírito da coisa! é isso aê meu amigo vá em frente. Não esqueça de colocar no filme um link pro nosso site. Essa foi boa, agora eu vi... esse deve ser um rejeitado e sem amigos afim de entrar pra equipe... abç!

Diego Vieira disse...

Ele é tao se noção e leso q nem coragem de colocar o seu nome isso ele faz... mas enfim aqui tem um bando de loko, loko por ti elite custom car's. PS: já pensou em um filminho da ELITE!!! kkkkkkk. PS1 já pensou em um monte de liso usando droga??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Felipe Moreira disse...

falou o steven spielberg agora!!! ô arrombado, antes de criticar da uma olhada pra dentro de vc mesmo e veja se vc é politicamente correto... caso vc esteja realmente produzindo algo, a equipe fica a sua inteira disposiçao e de qualquer outro tipo de midia p mostrar que todos nos temos nossos momentos de errar porem, vc nunca vio algum carro com nosso adezivo envolvido em acidente grave, nem um dos membros tem ficha na policia... antes de levantar falso testemunho pensa que tem gente seria no meio!!! ARROMBADO DO CARALHO
Diga o seu nome, de a cara p bater ja que voce é tao melhor que todo mundo porque nao se mostra???

Henrique Rodrigues disse...

Rir muito quando eu vi o comentario desse louco,sempre em td que a gente faz tem que ter um pau no cu pra falar merda 'SEMPRE'.Mano compareçe dia de quinta no posto pra gente bater um papo sobre o teu filme.

Ricardo Freitas disse...

Kkkkkkkkkkkkk... olha ae o melhorrrr do melhorrr do mundoooo em falar errado.. "imbecieis" é a cabeça da minha pomba seu bosta estupido, vai falar merda pra casa do caralho!

Obs: Vai la com a professora raimundinha para pegar uma aula de português seu merda!!!

Pedro Bruno disse...

Profissão Repórter inspira cada pertubaado...te contar.

Anônimo disse...

a

Anônimo disse...

Boa noite galera da Elite,
Estive no encontro de voces nesta quinta-feira 15/09 e gostei foi bem legal. Alguns me viram, outros falaram comigo e outros provavelmente só viram meu carro. Sou dono de um Golf prata com um adesivo da Macaulay no vidro traseiro. Sou amigo do Everton (Gol Vermelho sem pele), Pedro Bruno "fox" (Peugeot 206) e Vitinho (tava de carro Vitinho?). Enfim, gostei do espirito de equipe que voces tem e vi que voces realmente levam a equipe a serio. Em relação ao abestado do primeiro comentario, concordo com Jr Mesquita.
Um grande abração para a galera da Elite Custom Car's, e espero um dia poder estar definitivamente junto com voces. "Rebaixar é arte, raspar faz parte"

Diego Souza
Golf Tomahawk

jr mesquita disse...

boa diego! nossas portas estão sempre abertas à novas amizade. fique atento aos nossos locais de encontro. vc será sempre bem vindo! abç.

Anônimo disse...

E ai galera da elite gostei dos encontros q fui de vcs eu fui no dia 15/09 e ontem dia 22/09 gostei de ver vcs são muito organizado diferentes das outras q dizem ser equipes sou colega do everton (gol vermelho) e quero um dia fazer parte dessa equipe falow
Pablo Vagner
uno simplizim

bololô disse...

e ae galera sei que to sumido mais quero participar desse filme tb qualquer coisa deem o papo abraços

jr mesquita disse...

blz pablo! seja bem vindo. quando quiser é só aparecer!

jr mesquita disse...

só lembrando mais uma vez aos que pretendem entrar na equipe um dia: evitem ficar dando arrancadas nos locais de encontro. vlw!

Anônimo disse...

Pior que são um bando de babaca mesmo! Se preocupam mais com o carro de vcs do que com as suas próprias mulheres. Bando de bichinha. kkkk

Bruno Cavalcante disse...

Alem do Edir Macedo, o Oliver do teste de fidelidade tambem veio aí pagar o sapo.

Caio Viegas disse...

eita vontade de entrar pra equipe esse muleki deve está,ei mano relaxa pow aparece la com agente pow que tu vai ver que e totalmente diferente doque tu pensa,mas tipo aparece mesmo que e melhor conversar pessoalmente mano...

Leonardo Brian disse...

aeww kero entrar pra ekipe mas naum tenho carro e sim uma bike, e tals e so ir pros encontros e?

Bruno Cavalcante disse...

aiii, samo bixinha hihihi

FelipeGTI disse...

olha ai o kid pega todas querendo participar!!! seus bostas, cu de frango do caralho, virem homens postem seus nomes... nao fiquem acuados, estao com medo de represalias, aqui nao tem marginal!!! falar é facil, dificil é ser uma equipe com 5anos de existencia, ELITECUSTOMCARS conceito dentro do PARÁ!!!!

DiegoGOLFPRATA disse...

Olha esse papo... BIXA, drogado e Ladrão. BIxa eu nao sei se tem, drogado tb não sei, mas LADRÃO o meu pai tem muito é um roubando o outro... kkkkkkkkkkkkk
Baratooooooooooo!!!

FelipeGTI disse...

pequenos furtos dentro da equipe sao tolerados!!! hasuhausuhas CANELADAAAAA-Á

Anônimo disse...

Se o cara ta dizendo que tem um oliver agora, é pq já pegaram a mina dele. HAHAHAHA
Não queremos entrar pra essa bosta! 5 anos já é conceito? HAHAHAHAHA acho é graça

YURI LIOMA disse...

poh to afim de fazer parte da elite so q n tenho todas as quintas disponiveis..... comop da p fazer

FelipeGTI disse...

ai o anonimo arrombado se liga p nao perder a ligua viu!!! tem gente que se fode por menos... alem disso o caga na lata te manca e vai arrumar alguma coisa p fazer esse espaço aqui é p quem quer ENTRAR p equipe sacow... ACEFALO do caralho(nao vai procurar no dicionario nao!!) hasudhaudhua

Tharley disse...

AI Ai Pau no Cu du Caralhoooo!!!uoahaohauohauoah... o JUMENTO nao tem nem coragem de amostrar quem é...ouhauohauoa
Seja HOmen Filho de Puta!!

yuri lima fan125 rebaixada disse...

como faço p entrar na elite?

FelipeGTI disse...

Fale Yuri Lima, apareca em um de nossos encontros se apresente interaja com a galera e vej pq somos uma das equipes mais tradicionais do estado!!! abrs te aguardamos

Anônimo disse...

Óla Galera,
Tudo beleza?
Informo que comprei erroneamente um par de molas rebaixada para o GOL e na verdade era para eu ter comprado para o meu Golf Sapao 2002. Devido essa situação, informo que quem tiver Golzim ou souber quem tem e queira comprar molas rebaixadas, tenho essas duas e faço preço bacana no par. Estou tentando vender assim, pois na devolução a Macaulay, eu vou ter que pagar o frete de ida e volta do produto, sendo assim, nao seria viavel.
Desde ja agradeço....

Diego Souza
Golf Tomahawk
91*80598494

Anônimo disse...

pow nao tem nem foto da eq.de vcs sófoto de nao sei onde ....miado ..vou morar em belem mes q v queria entrar em uma eq. mas nao vou nao .. miado . me falaram q vcs mas cobram do q nao sei oq quero me divertir e ter amigos naao vai ser uma boa nao falow boa sorte ae..

Anônimo disse...

falow um abraço . da . galera 272*SP .

Anônimo disse...

hahahahahahahahahahaha..... . . . esse cara é meio peidado drogado e arruaçeiros? kkkk axo que a filha dele ja ate andou no meu carro

Anônimo disse...

o lisho e um luxo