Administração 2011

Fala galera, nosso ano de 2010 foi muito bacana, a maioria fez por merecer participar dessa nossa família cumprindo as regras e colaborando com tudo. Pelo esforço de todos tivemos uma boa administração e fomos recompensados com uma festa ducaraio! Para que isso se amplie vamos tentar ser mais organizados esse ano e contamos com o apoio de todos para a nova administração e novas "regras":

1- A mensalidade desse ano será de R$10,00 e deverá ser paga somente o Fabinho, do uno vermelho. Todo o dinheiro vai ser depositado numa conta poupança de responsabilidade do mesmo, onde no fim do ano, será sacado para fazer nossa festa (ou algum evento, caso aconteça).

2- Adesivos ficarão sob responsabilidade do Plínio do Siena, e só poderá portar o adesivo aquele que estiver em dias com suas mensalidades. Não daremos adesivos a desconhecidos ou pessoas não cadastradas em nossa lista.

3- Materiais diversos, como camisas, faixas e o que mais houver ficarão na responsabilidade do Jrverme e Felipe.

4- Novos membros passarão por um período de 1 mês de adaptação, tendo obrigatoriamente 4 quintas feiras seguidas indo aos encontros no posto, para poder entrar oficialmente em nosso cadastro como membro, somente depois desse período poderá ter direito a adesivo e camisa.

5- Nossos encontros de 4ª feira voltarão a acontecer, esse vai ser pra gente bater um papo mais corporativo, sobre a equipe, não sendo obrigatória a presença de todos, vai quem quer, de início na bobs da humaitá com a duque, caso o local seja alterado, todos serão avisados.

6- A parte de arte, divulgação, orkut, twitter, site, avisos e o que mais houver na net, ficará sob responsabilidade do Jrverme.

Todos esses itens foram decididos na reunião do dia 12 de dezembro e qualquer dúvida, reclamação, choro, conte tudo pra sua mãe kiko ou deixe seu comentário abaixo

IMPORTANTE SABER:
Não dstribuimos nossos adesivos... é só pra quem é da "galera"... mas vc pode entrar, é só se enturmar com todos e comparecer nos encontros (5ªs feiras), quanto todo mundo conhecer vc, alguém chegará com um dos fundadores da equipe e irá sugerir a sua entrada, será feita uma reunião, e se aprovado pela maioria, vc será oficialmente um membro da elite. Além disso, cada membro paga uma mensalidade para fazer parte da equipe, essa mensalidade é usada para nossas festas dentre outras coisas.

NÃO ADIANTA PEDIR ADESIVO ASSIM DO NADA!!!

NOSSOS ENCONTROS DE QUINTA SÃO "ROTATIVOS", TODA QUARTA DIVULGAMOS EM NOSSO SITE O LOCAL DO PRÓXIMO ENCONTRO. PARA SABER ACESSE
NO MENU AO LADO "Encontros"

4 comentários:

Ailton Bastos disse...

Bom dia. Sou proprietário da PCD))) - Projetos de Som Automotivo. Dentre as metas da nossa loja pra 2011,como trabalhamos com som automotivo determinou-se algum tipo de parcería com uma equipe de competição em Belém, visando a divulgação da loja. Se interessar, favor entrar em contato pelo playcardesign@hotmail.com

Elite Custom Cars disse...

ok, já entramos em contato por e-mail. estamos aguardando uma resposta.

Anônimo disse...

ola , meu nome e leonardo, eu keira entrar na elite custom car, como posso ir nos encontro, sei onde e os encontros,mas preciso conhecer alguem da ekipe para poder me enturmar.
tai o meu email. the.tenebrozo@hotmail.com.
vlw

Jorge Rodrigues disse...

pessoal como faço para entrar pra equipe? abraços. Jorge Rodrigues