Aviso

Pessoal, essa semana recebi alguns depoimentos sérios de membros da equipe descontentes com o comportamento de algumas pessoas. Não foi só um ou dois que falaram, foram muitos falando das mesmas pessoas... Todos nós que usamos o adesivo da ELITE devemos nos preocupar com a imagem da equipe como um todo, então se você rouba, mata ou faz coisa errada, faça isso mas tire o nosso adesivo. não iremos impedir ninguém de ir aos nossos encontros ou a frequentar os mesmos lugares que nós, mas saiba que se vc faz besteira, vc vai começar a ser ignorado. Ninguém quer ficar perto de um ladrão. Isso mesmo, essas foram as palavras que me foram ditas.

Se vc tem respeito pela equipe e quer continuar nessa vida curta, por favor, tire o adesivo da equipe, quebre esse galho. Quer se queimar, se queime sozinho. Agora se vc quer mudar, ser visto como uma boa pessoa, vc será bem recebido. É muito fácil enganar um ou outro por pouco tempo, difícil é conseguir enganar muitas pessoas por muito tempo.

Tenho certeza que quem tá fazendo isso vai entender a mensagem e vai se doer por isso, mas infelizmente temos que chegar a esse ponto. Jamais pensei ter que falar isso pra alguém da equipe mas é isso... e aquela velha frase "quem não deve, não teme" só vai servir pra quem tá limpo na casa.

JRverme.

2 comentários:

Prsdt.Felipe disse...

Total apoio!!!
temos que marcar uma reuniao e ver quem REALMENTE representa o nome da EQUIPE, e quando digo REPRESENTAR, é cumprir com TODAS as obrigaçoes que dizem respeito a equipe.
A lima vai comer logo logo.

Florenzano Representacoes disse...

Superintendente, Disse:

Camaradas, qual quer tipo de ajuda relacionado a conversa coma pessoa ou algo parecido estou a disposição pois como ja aconteceu com o rapaz do gol vermelho, que pegaram dorgas no carro dele fui eu quem cheguei e falei numa boa que era pra tirar o adesivo e tudo mais e enfim consegui resolver, e é isso ai ladrao, matados pode ser o que for mais temos que dar um jeito.... Abração...