Prestaçao de contas - 2012

Depois de ficar sabendo que pessoas do meu convivio andam falando sobre a minha honestidade, deixo aqui a prestaçao de contas com os valores referentes aos meses cobrados.


Quero que fique bem claro para TODOS que me conhecem e que estao conhecendo agora, tudo que eu tenho é por esforço MEU e nao preciso fazer uso de qualquer recurso de terceiros.

Ainda sobre este assunto, recebi proposta de pessoas da equipe referente a DEVOLUÇAO dos valores pagos. Logo, ficariamos sem a responsabilidade do pagamento mesal e tambem sem festa de final do ano e sem recursos para os eventos que ocorrem durante o ano!!!
Fico no aguardo da votaçao de todos que acessam esta pagina para saber como devo proceder quanto a este assunto.

Obs: Tem um icone logo embaixo deste post escrito "COMENTARIO(S)", use este espaço para votar SIM para devoluçao dos valores ou NAO para que as cobranças fiquem da forma que estao! se possivel deixe sua ideia, seu comentario, sua revolta, deixe oque voce axar pertinente!!!

Att: Felipe Moreira - Responsavel temporario

6 comentários:

Neto (UNO) disse...

Digo que tem que continuar. Mas também digo que se existe um encontro é pra todos comparecerem. Logico, quando houver imprevistos a pessoa não é obrigada a comparecer.
Digo isso, pq eu acho escroto ir ao encontro onde integrantes da equipe se organizam e no meio do encontro sairem pra festa ou qualquer outro lugar. Se é pra ir pra outro lugar pq não marcar o encontro outro dia ou dizer que não vai haver o encontro.
Essa parada tem como dar certo, basta todo mundo deixar de agir como criança.

Adm. Felipe disse...

o mais engraçado é que todo mundo ve o blog mais tem preguiça ou prefere nao comentar. mais quando se trata de falar pelas costas ninguem poupa palavras!!!!

como vou saber oque fazer e como vou dar ouvidos para as exigencias...

jr mesquita disse...

Nossa regra sempre foi: NÃO HÁ DEVOLUÇÃO. SE NÃO QUISER MAIS PAGAR VOCÊ PERDE SEU DINHEIRO QUE JÁ PAGOU. RHÁÁÁÁ. IÉ IÉ!

jr mesquita disse...

*obs.: a não ser que TODOS desistam ou entrem em um consenso

Vitinho (Pedestre) disse...

Cara, por mais que seja só 20 reais o que eu paguei, independente do que vcs decidirem, pode ficar no caixa da equipe.

jr mesquita disse...

e outra... se eu fosse lamentar ou postar toda vez que alguém me acusasse de usar o dinheiro da caixinha nos anos passados, o nosso blog seria o muro das lamentações. relaxe mano... se tu faz tudo certinho, no final tu vai calar a boca dessa galera sem precisar falar nada.