Novo Corsa resgatará versão Rally do Kadett dos anos 70



Depois de enfrentar uma grave turbulência recente e ter seu futuro ameaçado, a Opel resolveu olhar para o passado e tentar resgatar as lembranças de tempos áureos.Nesse pensamento, a marca alemã da GM apresenta o Corsa Color Race, uma nova versão do modelo que muitos brasileiros desejam. O Color Race foi inspirado no Opel Kadett Rallye Sprint B dos anos 70.

Esta versão combina uma pintura estilizada baseada no antigo Kadett e itens personalizados para dar uma identidade bastante exclusiva ao Corsa.A pintura pode ser escolhida entre três opções: Sunny Melon Yellow, Casablanca White e Magma Red. O capô vem na cor preta quadriculado com a cor escolhida, além dos retrovisores e tampa traseira na mesma cor.



Há uma faixa preta que começa na parte inferior do pára-choque dianteiro e percorre toda a lateral do Corsa Color Race terminando junto a caixa da roda traseira, onde há outro quadriculado personalizado.O modelo ainda conta com rodas de liga leve aro 17. Por dentro há detalhes exclusivos, como saídas de ventilação, costura dos bancos e volante na cor do carro, além de teto solar panorâmico.

As opções de motor se resumem ao 1.4 a gasolina com 87 cv ou 100 cv e ao 1.7 CDTI a diesel com 130 cv. Nesta última versão, o Corsa Color Race faz uma média de consumo de 22,2 km/litro.Na Alemanha, a Opel oferece o Corsa Color Race por €15.560 ou R$39.845.

Retira do site Noticiasautomotivas.com.br

Um comentário:

Tatinho disse...

ainda não vi uma foto do corsa sedan da Opel... Google now!!!